sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vote Maria Rita - Prêmio QUEM 2012: Vote nos finalistas da categoria música


Chegou a hora! Mais uma vez, você vai poder opinar e ajudar a escolher os vencedores do 6º Prêmio QUEM Acontece. Para isso, basta votar em quem brilhou, comoveu, fez rir e deu o que falar em sete diferentes áreas – teatro, cinema, televisão, música, gastronomia, literatura e moda & beleza.

E então: quem foi destaque no Brasil em 2012? Um ator, uma atriz, um diretor, um cantor, uma cantora, uma banda, um chef, um escritor, um fotógrafo, um estilista, um maquiador, uma modelo?

O prêmio funciona assim: um júri, composto por especialistas em cada uma das áreas destacadas, preparou uma lista de indicados. Nesta semana, trazemos os finalistas na categoria teatro e, nas próximas edições da revista e aqui no site, os escolhidos das outras áreas.



Fora isso, um comitê da Editora Globo vai dedicar-se a uma categoria especial: o Grande Prêmio QUEM Acontece 2012, que vai homenagear o destaque do ano. Todos os vencedores serão tema de uma edição especial da revista. Fique ligado, veja quem são os finalistas e dê seu voto.





Clique no link abaixo e vote na Maria Rita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário