quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Veja capa de "Redescobrir", novo álbum de Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina.

Uol

Primeiro DVD de Maria Rita interpretando a obra da mãe Elis Regina, “Redescobrir” teve a capa divulgada nesta quarta (10), com exclusividade ao UOL. O álbum faz parte do projeto que colocou a cantora de MPB em turnê cantando clássicos de Elis.

Primeiro single do álbum, “Me Deixas Louca” já está tocando nas rádios e faz parte do tema da novela “Salve Jorge”, de Gloria Perez. O álbum será lançado com um DVD em novembro pela Universal em novembro. O material é baseado nos shows e bastidores da turnê que passou por diversas capitais brasileiras.

Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa da cantora, Maria Rita diz que depois de muito tempo de resistência, achou que conseguiu redescobrir e reapresentar a mãe para o público. “O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la. Sim, os “re-” são necessários porque Elis é (in)consciente coletivo“, comentou.

"Devido ao tamanho dessa emoção e gratidão aos fãs, decidi seguir um pouco mais com a turnê, para que mais pessoas possam participar dessa homenagem à Elis“, completou.

Lista de músicas do DVD:

"Imagem"

"Arrastão"

"Como Nossos Pais"

"Vida de Bailarina"

"Bolero de Satã"

"Águas de Março"

"Saudosa Maloca"

"Agora Tá"

"Ladeira da Preguiça"

"Vou Deitar e Rolar"

"Querelas do Brasil"

"O Bêbado e o Equilibrista"

"Menino"

"Onze Fitas"

"Me Deixas Louca"

"Tatuagem"

"Essa Mulher"

"Se Eu Quiser Falar com Deus"

"Zazueira"

"Alô Alô Marciano"

"Aprendendo a Jogar"

"Doce de Pimenta"

"Morro Velho"

"O Que foi Feito"

"Maria Maria"

"Fascinação"

"Madalena"

"Redescobrir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário