quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maria Rita em Fortaleza - 20 de Outubro - Mucuripe Club




Desde dezembro a cantora Maria Rita vem trabalhando no show em homenagem a Elis Regina. Fez uma vasta pesquisa de repertório, trabalhou com sua banda nos arranjos durante um mês, pensou roteiro, figurino, cenário – e, enfim, o espetáculo estreou em março. Originalmente montada para o Nivea Viva Elis, a turnê passou apenas pelas cinco capitais contempladas pelo projeto: Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Foram cerca de 240 mil pessoas que lotaram as praças onde ela se apresentou.

Os milhares de pedidos dos fãs que não puderam ir a uma das cinco apresentações, mandando mensagens pedindo a extensão da turnê, além da calorosa recepção por onde passou, fizeram com que os planos iniciais mudassem de rumo. A vontade dos fãs somada ao prazer com o qual a cantora tem se apresentado, fez com que se decidisse prorrogar a turnê, agora com nome Redescobrir. “O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la. Sim, os “re-” são necessários porque Elis é (in)consciente coletivo. Eu via crianças nos colos de avós, adolescentes nos ombros dos namorados, casais dançando, cirandas se formando, braços pro ar, olhos brilhando com saudades, com amor, com compreensão. E cantoria. Muita cantoria. Aquela voz da massa me atingia, me arrebatava, me orgulhava. Orgulho que só posso (tentar) traduzir com minhas lágrimas, diversas vezes asparramadas em cena. Devido ao tamanho dessa emoção e gratidão aos fãs, decidi seguir um pouco mais com a turnê, para que mais pessoas possam participar dessa homenagem à Elis” – comentou Maria Rita.

SERVIÇO

DIA 20 DE OUTUBR0, SÁBADO, 22H, NO MUCURIPE CLUB
Classificação: 18 anos
Produção: Free Lancer Producções (85- 3261.0665)

VALORES:

Camarote / Frontstage: R$ 100,00 Meia
Mesas setor A: R$ 200,00 Individual
Mesas setor B: R$ 150,00 Individual
Pista: R$ 40,00 Meia

Local: Mucuripe Club – Travessa Maranguape, 108
Centro
Fortaleza
Ceará
Brasil
60055-020
Fone: 85 3254.3020

Ingressos à venda:

Bilheteria do Mucuripe Club
Forma de Pagamento: Dinheiro ou Cartão de Crédito e débito (Visa e Master) em 1 vez.

INFORMAÇÕES:

(85) 3261.0665 / 3261.0654

Nenhum comentário:

Postar um comentário