quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maria Rita sobre a mãe, Elis Regina: 'Não tenho lembrança'



Cantora morreu quando Maria Rita tinha apenas quatro anos. Maria Rita contou a revista que não liga para comparações.


Maria Rita (Foto: Jorge Lepesteur/Rolling Stone)


Maria Rita negou em entrevista à revista "Rolling Stone" que imita a mãe, Elis Regina, em seus shows. A cantora já chegou até a ser acusada de assistir a vídeos antigos de Elis para imitá-la.

"Sabe por que isso não é verdade? Porque dói e dói muito mais em mim do que em todos vocês juntos. As pessoas se esquecem de que antes de ela ser a Elis Regina, para mim ela é minha mãe – e uma mãe da qual eu não tenho lembrança", disse a cantora, que explicou que seu problema não é a comparação com a mãe, mas o julgamento das pessoas. "Não são as comparações, é a ignorância."

Apesar das críticas, Maria Rita é segura de si e se defende bem. "Tem gente que chega com uma maldade danada pra falar desse assunto. Alto lá e mais respeito. O que eu já tive que ouvir por causa disso! (as pessoas perguntam) ‘Quem ela pensa que ela é?’ Quem pensa que sou o quê? Não, eu não penso que sou, eu sou. Se estiver duvidando, pegue aí o meu RG!", desafiou.



Maria Rita na revista Rolling Stone (Foto: Jorge Lepesteur/Revista Rolling Stone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário