sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maria Rita mostra seu talento na cozinha para Angélica

Estrelas


Não é segredo nenhum que Maria Rita esbanja talento ao soltar a voz nos palcos, mas o que pouca gente sabe é que a cantora também manda bem com as panelas. Ao lado de Angélica, ela ensina a preparar um risoto ao funghi. “Eu adoro cozinhar, acho que é por isso que eu me permito essas aventuras culinárias. Eu sempre dou uma adaptada, mas gosto de seguir as receitas para não dar nada errado”, conta. Antes de começar a preparar o prato, a cantora avisa: “Faço muita bagunça, mas, como uma boa virginiana, gosto de separar os ingredientes antes. Mas só organizo o antes, o durante e o depois eu não garanto”, brinca.


Em meio ao bate-papo, Maria Rita diverte-se ao relembrar que a primeira coisa que aprendeu a fazer na cozinha foi pipoca. “Minha única frustração é não saber fazer feijão”, diz. A cantora revela que o gosto pela culinária é herança do pai, o arrajador e pianista César Camargo Mariano: “Meu pai faz pratos deliciosos. Reza uma outra lenda de que minha mãe também gostava de cozinhar, mas eu não cheguei a provar”.




Na correria da rotina de viagens e shows, Maria Rita conta que fica um pouco complicado manter uma alimentação muito saudável, mas afirma que tenta assim mesmo. “É um pouco frustrante. Ultimamente não tem dado muito tempo de fazer exercício, mas eu estou tentando me adaptar”. Na hora de falar sobre comidas que a fazem sair da dieta ela logo lembra dos salgadinhos de pacote. Por outro lado, afirma que evita comer doce. “O doce suja um pouco a voz, por isso tento não comer”.
Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário