terça-feira, 9 de março de 2010

Ivete Sangalo posta foto ao lado de Xuxa

08/03/10 - Quem


Ivete Sangalo se encontrou com Xuxa durante as gravações do programa que marca o retorno de Hebe Camargo à televisão, nesta segunda-feira (8). Do camarim, a cantora postou no Twitter a imagem em que aparece abraçada com a apresentadora com o título de "mulheres fortes. "Acabo de falar com a gostosa da Hebe. Linda como sempre, fez uma festa pra mim, pra Ney, Maria Rita e Leonardo. Dei muita risada", escreveu Ivete.

VEJA GALERIA DE FOTOS DOS CONVIDADOS DE HEBE

Ainda no camarim, Ivete Sangalo e Xuxa posaram para fotos ao lado da apresentara mirim Maísa Silva, que também participa da homagem a Hebe.

Em entrevista, Xuxa falou sobre sua relação com Hebe e contou estar acompanhado todo o tratamento. "Ela é uma fofa. Tenho acompanhado por telefone seu tratamento", disse a apresentadora.

Ao lado de um time de famosos, Hebe Camargo festejou sua volta à televisão no mesmo dia em que completa 81 anos. Para comemorar a data, a produção do SBT preparou um bolo cenográfico de cinco andares, que traz estampado fotos da apresentadora em diversos momentos da carreira. Hebe está afastada da TV desde que iniciou tratamento contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário