terça-feira, 9 de março de 2010

Em sua volta à TV, Hebe recebe famosos, chora e ganha selinho de Ivete

08/03/10 - Ego


[*Olha a cara da Hebe, Ivete e Ney Matogrosso enquanto a MR cantava!]


Cercada de grandes amigos famosos e muita emocionada, Hebe Camargo gravou, nesta segunda, 8, o programa que marcou sua volta à TV após a descoberta e o início da luta contra o câncer. Na plateia, estrelas como Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Eliana, Maísa, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, entre outros. No palco, Leonardo, Maria Rita, Ney Matogrosso e Ivete Sangalo, de quem ganhou um selinho e apertão no bumbum. "Não faz assim que eu gosto", respondeu a loira, diante do beliscão da baiana.

. FOTOS: famosos prestigiam aniversário de Hebe Camargo

Ivete, que não tem saído de Salvador para ficar com Marcelo, abriu uma exceção para prestigiar a amiga. No palco, cantou "Na base do beijo" e disse que já está treinando para o próximo filho. "Não estou só pensando (em ter outro filho), como atuando", mandou Ivete.

'Viemos de bico', diz Xuxa

Ao subir no palco, Hebe agradeceu ao público, visivelmente emocionada. "Vocês é que me puseram nesse pedestal que eu não merecia. Pensei tanto em falar alguma coisa, mas não é possível encontrar a palavra certa numa hora dessas". Depois, foi a vez de saudar o público. "Meu Deus, a Xuxa na minha plateia! Vou ter que lavar os banheiros da Globo para agradecer", brincou, com a pronta resposta da rainha, também em tom de brincadeira: "Nós viemos de bico".

No programa histórico, Hebe soltou a voz em um clássico do Demônios da Garoa para falar, sempre com humor, da sua luta e resistência contra o tumor abdominal. "Se você pensa que nós fomos embora, nóis enganemos vocêis, fingimos que fomos e vortemos, ói nóis aqui traveis", cantou.

Homenagem do rei

Roberto Carlos, cedido pela Rede Globo, teve um encontro com Hebe na sexta, 05, para uma entrevista que vai ao ar no programa da noite de hoje. Tremendo, ela disse, no vídeo: "Vou ficar aqui só olhando para você". A pedido da apresentadora, o Rei cantou "Emoções" para ela, que desandou a chorar.

Já Silvio Santos mandou uma mensagem gravada desejando um feliz aniversário e ganhou um agradecimento e um puxão de orelha da estrela do dia. "Você sabe o respeito e a admiração que eu tenho por você. Tem que viver um pouco mais a vida, não pode pensar só em trabalhar.

TPM e maternidade na pauta

No dia internacional da mulher, o assunto do programa foi o universo feminino. Xuxa falou sobre como conciliar a carreira com a maternidade. "Quando é bebezinho a gente tem que acompanhar, como o Marcelo com a Ivete. Depois, quando cresce um pouco mais, se vai para escola, você fica em casa. No meu caso, que é uma pré-adolescente, eu trabalho até às 20h, vou para casa, vejo a lição, bato um papo. Tenho o Sasha's time", contou a rainha dos baixinhos.

A TPM foi outro assunto debatitdo. "Nem toda mulher é assim (fica nervosa) nesse lance tpm. Fico molinha, não brigo com ninguém, só como chocolate". Marília Gabriela e Ana Maria Braga disseram que a reposição hormomal ajuda nos sintomas. "Eliminei a TPM da minha vida, nunca passei por essas intempéries desde que comecei a fazer reposição", disse Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário