quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Maria Rita diz que açúcar faz mal para sua voz

Cantora contou à revista "TPM" que parou de comer qualquer coisa com açúcar para poupar seu instrumento de trabalho

18/11/09 - Abril

Maria Rita afirmou em entrevista à revista "TPM" que parou radicalmente de comer açúcar. "Acho que faz mal para minha voz. Não sinto falta. Na tpm, se tenho vontade de comer um doce, só de olhar para ele já passa”, disse ela.

A cantora, que é mãe de Francisco, 5 anos, também contou que coleciona óculos após conselhos de Marília Gabriela. “Tenho astigmatismo e hipermetropia, por isso coleciono óculos, de grau e de sol (com grau). Uso como acessório mesmo, a Marília Gabriela que me deu essa dica.”

Para terminar, Maria Rita falou sobre beleza. “A beleza tem mais a ver com o conforto do que com um padrão estético. É você se sentir bem em sua pele. É quase que um estado de espírito. Quando se está bem consigo mesma tudo brilha.”

-------------
obs: O filho da MR se chama Antonio e não Francisco, como consta na matéria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário