quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Maria Rita cortou açúcar de sua dieta: 'Não sinto falta'

18/11/09 - EGO

A cantora Maria Rita, destaque da revista "Tpm" de novembro, revela que não come mais açúcar.

“Acho que faz mal pra minha voz. Não sinto falta. Na tpm, se tenho vontade de comer um doce, só de olhar para ele já passa”, diz a filha de Elis.

Na entrevista, Maria Rita também fala sobre sua coleção de óculos: "Tenho astigmatismo e hipermetropia, por isso coleciono óculos, de grau e de sol (com grau). Uso como acessório mesmo, a Marília Gabriela que me deu essa dica” .

A cantora, que costuma exibir as belas pernas em seus shows, discorreu sobre o que é ser bonita: "A beleza tem mais a ver com o conforto do que com um padrão estético. É você se sentir bem em sua pele. É quase que um estado de espírito. Quando se está bem consigo mesma tudo brilha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário