segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SBT – Eliana alcança o 1º lugar em Audiência na estreia

31/08/09 - Rede Notícia

SBT – Neste domingo, 30 de agosto, Eliana estreou na vice-liderança absoluta em Audiência, com média de 10 pontos e picos de 13 (das 14h46 às 19h44), contra 8 de média da terceira colocada e 17 da primeira. Ainda, por 22 minutos a atração alcançou a liderança e audiência. O programa começou com uma missão para o Comando de Aviação do Exército: levar o microfone da apresentadora em esquema de guerra até a sede do SBT em Osasco. Em seguida, a pequena Maisa teve seu dia acompanhado de perto por Eliana.

Na sequência, foi a vez da Banda Calypso agitar o domingo do SBT, com direito a bate-papo e um desfile com os figurinos usados por Joelma em seus shows. Uma fã da banda ainda foi convidada a conhecer os ídolos e participar da prova do “sim” ou não”, na qual ela deveria ficar dentro de uma cabine e escolher, sem ver, quais prêmios gostaria de ganhar, entre eles alguns ruins.

Quando a turma do Ciência em Show entrou em cena, o programa Eliana ficou explosivo, literalmente. Os três cientistas malucos receberam a apresentadora no laboratório que eles ganharam, no lado externo do estúdio, e lançaram a Turbocâmera, uma câmera que capta imagens do cotidiano e as reproduz de uma maneira impossível de se ver a olho nu, surpreendente!

O cantor Latino participou da estreia do quadro “Mergulhando” e respondeu às mais diversas perguntas sobre sua vida pessoal e profissional. No aquário gigante montado no palco, as mergulhadoras da atração levaram para o fundo da piscina diferentes animais marinhos que representavam variados temas, sobre os quais o convidado foi perguntado.

O repórter Fernando Muylaerte também mostrou um pouco de como será o quadro do “Homem-Teste, que a partir do próximo domingo vai selecionar os mais loucos e divertidos vídeos que circulam na internet e testá-los. O que acontece pelo mundo será visto em versão brasileira e exclusiva por meio das loucuras de Fernando.

Eliana mostrou também os bastidores da viagem que fez a Galápagos acompanhada do biólogo Sérgio Rangel. O quadro “Diário de Viagem” também estreia na próxima semana.

Por fim, duas irmãs tiveram sua beleza revelada no quadro de mesmo nome após uma transformação que mudou definitavamente a aparência das moradoras do interior de São Paulo.

Ao longo de todo o programa, Eliana recebeu as boas vindas de celebridades, como Hebe Camargo, Cláudia Leitte, Carlos Nascimento, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Maria Rita, Sandy, Ratinho, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário