segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Programa de Eliana estreia sem grandes novidades

30/08/09 - MSN

Eliana está de volta à televisão. Depois da saída da Record, a loira de 35 anos ficou algumas semanas preparando o novo programa, agora no SBT. A apresentadora retornou à emissora de Silvio Santos depois de 11 anos e, logo no início da estreia, se declarou emocionada e muito feliz em "voltar para casa".

O programa começou às 15h da tarde e teve a duração de quatro horas. Num cenário claro, bem decorado, e com uma plateia relativamente grande, Eliana recebeu convidados e apresentou uma infinidade de quadros. Muitos talvez.

Antes do "Eliana" começar, a loira dos dedinhos disse que estava preparada para enfrentar a guerra dominical pela audiência. "Fiquei anos na vice-liderança e cheguei a ficar uma hora em primeiro lugar, com o "Tudo é Possível", mostrando um conteúdo em que eu acredito. É isso o que carrego comigo: o meu DNA profissional", disse à Revista da TV, do jornal "O Globo".

E parece que não foi só o DNA que Eliana carregou para o SBT. O novo programa tem a direção de Leonor Corrêa (irmã de Fausto Silva) e é mesmo apenas uma versão do que ela já vinha fazendo na Record. Isso porque até alguns quadros vieram com a loira da casa velha. É o caso do "Ciência em Show", com professores e físicos da USP, e do "Diário de Viagem", que conta com a ajuda do biólogo e amigo Sérgio Rangel. Tudo igual, apenas com uma estrutura maior. "Tinha uma produção com 20 profissionais e hoje tenho 40", contou Eliana. O programa novo, com fórmula velha, teve quadro com bicho, com criança, com famosos e até transformação. Nada de mega novidade. Veja fotos no link acima.

Entre os quadros inéditos, Eliana apresentou o "Mergulhando", onde mulheres de maiô apareceram no palco numa espécie de game-bate-papo com o cantor Latino. O quadro de humor "Homem-Teste" foi apresentado por Fernando Muylaert (ex-Multishow). A moça fez chamada também para o "Criança show" e aproveitou a menina Maisa, sua primeira convidada, para lembrar que o programa novo também é para os baixinhos. O quadro "Bom de Bolha" contou com a ajuda da banda Calypso, que também se apresentou no primeiro programa de Eliana no SBT.

A emoção da estreia ficou por conta dos recadinhos dados por famosos a Eliana. Hebe foi a primeira, e desejou sorte à nova companheira de casa. Do SBT, nomes como Carlos Alberto, Carlos Nascimento e Ratinho também deram boas vindas. Amigos de Eliana, como Nando Reis, Sandy, Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, Cláudia Leitte e Maria Rita também mandaram mensagens. A que mais emocionou Eliana foi a de Maria Rita, que rasgou elogios para a cunhada. A cantora é irmã de João Marcelo Bôscoli, namorado de Eliana.

O novo programa foi gravado, mas Eliana não descarta edições ao vivo. "Não é o momento de fazermos ao vivo. O período é de adequação", admitiu. Agora resta saber como ficaram os números da audiência. Será que Eliana bateu Fausto Silva, o futebol e Ana Hickmann? Talvez ela precise de mais algum tempero para brigar nessa guerra. O dia ainda está marcado pelo retorno de Gugu aos domingos. O programa dele deve estrear às 20h da noite, na Record. Tudo indica que será ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário