sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não dá para perder

17/07/09 - O Povo Online

Depois dos shows de Maria Rita, Titãs e Paralamas do Sucesso, é a vez de a turma do O Rappa desembarcar no Ceará para fazer shows e agitar o período das férias. Assim como as outras atrações do Projeto Férias no Ceará, os fãs de diversos municípios vão ser contemplados com as apresentações gratuitas.

O circuito de shows do O Rappa teve início ontem em Iguatu e tem continuidade, hoje, em Icapuí. Amanhã é a vez de o público de Fortaleza conferir, no Parque do Cocó, os sucessos da banda. Para finalizar a temporada de shows, no domingo, Tauá, vai receber o espetáculo.

Lembrado por suas letras de mobilização social, que empolgam, o grupo liderado por Falcão, é sinônimo de sucesso. Xandão Meneses, Lauro Farias e Marcelo Lobato completam o quarteto.

Desde o lançamento do primeiro CD, em 1994, até o mais recente, Sete Vezes, são 14 anos de estrada. Difícil uma faixa que não tenha sido estouro nas FMs de todo o País. Para refrescar a memória ou começar a decorar as novas canções, a dica é chegar cedo, amanhã, ao Cocó e garantir um bom lugar. Ah, e - para prevenir -levar um guarda-chuva básico.

Serviço:
Projeto Férias no Ceará, com O Rappa, dia 18
Parque do Cocó, a partir das 21 horas
Entrada gratuita
Outras Informações: 3101 6247

Nenhum comentário:

Postar um comentário