segunda-feira, 28 de abril de 2014

Expectativa que se transforma em alegria!

Site Oficial



“Meu coração que tanto batuca está repleto de muita #gratidão. Tanta expectativa que se transformou em alegria!!!”

Foi esse o recado emocionado que Maria Rita postou em seu perfil no Twitter, na madrugada desse último domingo, 27 de abril.

Cinco mil fãs lotaram a Fundição para a estreia oficial da nova turnê “Coração a batucar” (#cabtour2014) e cantaram junto as mais de 20 músicas do set list do show. No repertório, a maioria de canções do disco novo e antigos sucessos como “Cara Valente”, “Maria do Socorro” e “Tá Perdoado”.

Para o jornalista e crítico musical Mauro Ferreira: “Foi um showzaço! O que eu vi ali foi um grande show de uma cantora absolutamente segura, em fina sintonia com a ‘swingueira’ de sua banda”.

No palco, Maria Rita não poderia estar melhor acompanhada. A banda é um dream team de músicos super talentosos: Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Rannieri de Oliveira (piano) e Wallace Santos (bateria).

A turnê #cabtour2014 segue pelos palcos do Brasil: Aruanã, Brasília, Pelotas, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo são os próximos shows confirmados. Confira a agenda completa aqui.

Foto de Léo Marinho/Ag News

Nenhum comentário:

Postar um comentário