quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Meu samba, sim senhor"!

Site oficial



Senhoras e senhores, bacanudas e bacanudos, Maria Rita está de volta para os braços do samba! Seu novo álbum será lançado em março e tem o ritmo mais amado do Brasil como inspiração. Mas o samba da Maria Rita é diferente, cheio de personalidade! A primeira música a ser divulgada já chega com cara de hino para os amantes do ritmo: “Meu Samba, Sim Senhor”!

“Mais uma vez aqui estou Não vou negar
Eu vou representar com todo o meu amor…”

A música é de Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Leandro Fab e está no repertório do CD, ainda sem nome.

Assista um trechinho desta festa que foram as gravações e cante junto, afinal, o samba é da Maria Rita, é seu, é de todos nós brasileiros!

“Mais uma vez
aqui estou
Não vou negar
Eu vou representar com todo o meu amor
Cantando por aí
Levando a alegria pro meu povo
Não há nada que me faça mais feliz
É tão encantador
Meu samba, sim senhor (…)”



Gostou? Vamos espalhar! #meusambasimsenhor

Ficha Técnica:
Wallace Santos: Bateria, Tamborim, Caixa e Bloco
Alberto Continentino: Baixo
Davi Moraes: Guitarra e Bloco
Rannieri Oliveira: Rhodes e Wurlitzer
Marcelinho Moreira: Surdo, Tantan, Repique De Mão, Tamborim, Agogô, Frigideira, Caixa de Vassourinha, Caixa e Bloco
Andre Siqueira: Pandeiro 1, Pandeiro 2, Cuíca, Tamborim, Ganzá, Caixa e Bloco

Nenhum comentário:

Postar um comentário