sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Maria Rita revela nome e trecho de música de seu segundo CD de samba.

Blog Notas Musicais


Extraída do vídeo postado por YouTube com imagens da gravação do sexto CD de Maria Rita, o segundo dedicado ao samba, a imagem a cima flagra a cantora no estúdio. Pelo teaser, dá para ouvir trecho da faixa Meu samba, sim senhor, música inédita assinada por Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Leandro Fab. O samba faz parte do repertório do disco que a gravadora Universal Music lançará em março de 2014. Eis um trecho da letra de Meu samba, sim senhor:


Mais uma vez
Aqui estou
Não vou negar
Eu vou representar com todo o meu amor
Cantando por aí
Levando a alegria pro meu povo
Não há nada que me faça mais feliz
É tão encantador

Meu samba, sim senhor (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário