quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fotos - Maria Rita: "não teve drama estar grávida e cantar a música da mãe"

Terra

Foto: Divulgação


Depois de dez anos de carreira, quatro álbuns e dois milhões de discos vendidos, Maria Rita finalmente fez o que público e imprensa sempre esperavam dela: lançar um trabalho com as canções que foram eternizadas na voz de sua mãe, Elis Regina.


Chamado de 'Redescobrir', um CD duplo, DVD e Blu-Ray apresentam 29 músicas gravadas em um show em São Paulo, em agosto de 2012, após uma turnê que começou com cinco apresentações gratuitas em homenagem aos 30 anos da partida da eterna Pimentinha.



Carregado de emoções e nostalgia de uma filha que tem poucas lembranças da mãe, o trabalho, que chega às lojas em 6 de novembro, também traz mais uma forte ligação materna: Maria está grávida de seu segundo filho, com o guitarrista de sua banda, Davi Moraes.

 


Porém, por mais significativo que seja o momento, essa conexão familiar no palco é amenizada pela cantora. "Não teve esse drama de estar grávida e cantar a música da mãe", explicou. "Sou bem dramática, mas me emocionei igual a minha primeira gestação"



'Redescobrir' é a missão de uma filha em manter vivo o vasto legado da mãe. Responsável por cuidar de todo bem artístico de Elis, Maria Rita disse que relutou em seguir com a homenagem, por medo do sensacionalismo em cima do projeto.


A decisão de continuar com a homenagem foi tomada após o quarto show da série Nivea Viva Elis - parte por pedidos dos fãs e outra parte pela dificuldade de Maria em se "desapegar" do repertório



"A reação deles me arrebatou muito. Não conseguia cantar nos primeiros shows com tanta energia vinda da plateia", disse a cantora sobre o papel do público na continuidade da turnê.



 "Tive uma insegurança descabida que isso seria o ponto final na minha carreira. Do tipo 'pronto, conseguimos! Agora ela só vai cantar Elis'"


Leia a matéria completa clicando aqui: http://www.sempremariarita.blogspot.com.br/2012/10/maria-rita-nao-teve-drama-estar-gravida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário