segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Parabéns Maria Rita! - Site Oficial

Site Oficial




Nesse domingo, 09/09, foi aniversário de Maria Rita. Ela recebeu inúmeras mensagens de amigos e fãs através dos seus perfis no Twitter e Facebook .

A cantora fez questão de agradecer o carinho de todos e escreveu uma mensagem para os fãs no twitter.

“Minha nossa… Entrei aqui e me deparei com um sem-fim de mensagens de

aniversário daqueles que mais importam por aqui: os fãs bacanudos!
Nem saberia começar a agradecer às homenagens, aos textos, às fotos, ao

carinho desenfreado. Que vocês tenham lembrado, já me emociona.

Que tenham parado alguns minutos da vida de vocês para tanta expressão, me

derruba. É por isso que me sinto um grão de areia diante da força que a

verdade pode trazer. A minha e, consequentemente, a de vocês. A entrega é

gratuita de ambas partes – e isso não tem tamanho e nem definição. Muito,

muito obrigada por tanto…

E vamo que vamo que esse 3.5 PROMETE!!! Bjos emocionados (grávida é puxado,

gente!)…”

Disco de Platina

Ainda no clima de comemorações, esta semana Maria Rita também foi certificada pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos com CD de platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do albúm “Elo”.

Ou seja, muitos motivos para comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário