segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Parabéns Maria Rita

Desde o ano passado, nós do blog Sempre Maria Rita, vem disponibilizando nosso espaço para que os bacanudos parabenize nossa cantora! 

Nosso objetivo é juntar todo mundo num mesmo cordão! Seja do Sul ou do Norte, sendo fã à 10 ou à 1 ano, tendo 50 ou 15 anos, ter ido a nenhum ou a 100 shows! 

Veja abaixo, as homenagens do bacanucos de plantão!


Para demonstrar meu amor, olha minha tatoo que fiz para você! 

















Feliz Aniversário @ragicelli


































DE: JADE NICOLELLA (@jadenicolella- RIO DE JANEIRO
Eu poderia passar a tarde toda desejando parabéns, sucesso, saúde, felicidade, paz, harmonia e "elerê" pra você.. Mas só isso não é o suficiente para uma pessoa guerreira e tão especial quanto você. Pra você eu desejo tudo do melhor sempre, você é a minha inspiração de sonhar, o meu motivo de batalhar, cantar e viver! Se não fosse as suas musicas, a sua voz, o seu jeito, a sua vibração e o seu carinho eu não sei realmente a qual JADE que eu seria, porque eu sem gostar de Maria Rita não é eu. Incrível é AMAR o trabalho da Elis, O TRABALHO porque ainda não saiu da boca do povo, mulher maravilhosa que nos deixou VOCÊ e hoje eu te desejo todas as vibrações positivas que a natureza pode te oferecer. E que Deus continue te abençoando sempre! Coisa bonita! 












Quando meu sentido, num momento casual me despertou a sua imagem, tudo que pude absorver em segundos foi tua voz, numa passagem rápida em uma reportagem na TV. Dali em diante me descobri fã, tão somente fã como tantas outras e outros, hoje já mais madura nesse sentido de ser fã considero você a melhor escolha que fiz na vida, tua entrega, tua verdade me faz feliz, me tornei uma pessoa melhor, um ser humano melhor. Desejo hoje e sempre todas as alegrias e gargalhadas, o sucesso acho que nem é mais necessário, você se fez o firmamento, vida, vida, vida e a leveza que Elis sempre quis pra ti.




Amo-te assim, de graça quase sem querer!



Beijos Malena Santana @N​enahSantan​a

Nenhum comentário:

Postar um comentário