domingo, 23 de setembro de 2012

Maria Rita apresenta novo show em homenagem a Elis Regina em Aracaju

 
Show será realizado no dia 5 de outubro no Espaço Emes.‘Redescobrir’ tem reperório baseado em canções de Elis Regina.
 
Maria Rita apresenta a turnê 'Redescobrir' (Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação)


A cantora Maria Rita está de volta a Aracaju na sexta-feira (5) com o seu novo show que homenageia a sua mãe, Elis Regina, batizado como ‘Redescobrir’. O show será realizado a partir das 21h no Espaço Emes.

Maria Rita fez uma vasta pesquisa de repertório, trabalhou com sua banda nos arranjos durante um mês, pensou roteiro, figurino, cenário - e, enfim, o espetáculo estreou deste ano.

“O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la. Sim, os ‘re’ são necessários porque Elis é (in)consciente coletivo. Eu via crianças nos colos de avós, adolescentes nos ombros dos namorados, casais dançando, cirandas se formando, braços pro ar, olhos brilhando com saudades, com amor, com compreensão. E cantoria. Muita cantoria. Aquela voz da massa me atingia, me arrebatava, me orgulhava. Orgulho que só posso traduzir com minhas lágrimas, diversas vezes esparramadas em cena", disse Maria Rita através de nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário