quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fotos de POA - por Marlete Sirena Teixeira

Nesta semana recebi um email, de mais uma bacanuda, que vou juntando por esse mundo a fora e que Maria Rita me traz, é a Marlete. Abaixo posto alguns trechos do email que ela me mandou, com uma emoção gigante e com cuiriosidades, que para mim até então, desconhecida! - Jana SempreMR

"Estou enviando algumas fotos do Show "Redescobrir" que aconteceu no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre dia 22/09, no mesmo local onde foi feita a vigília para Elis.
Tive a satisfação de estar presente no Show "Redescobrir" da Maria Rita que emocionou a platéia interpretando sucessos que foram consagrados na voz de sua mãe.
Maria Rita estava maravilhosa, sua interpretação foi incrível, com uma sensibilidade que levou o público as lágrimas. Realmente eu amei o show!
... Foi a própria Maria Rita que falou emocionadíssima, no show, o quanto era comovente para ela homenagear sua mãe no Auditório Araújo Vianna onde, no mesmo palco foi realizado uma vigília a Elis em 29 de janeiro de 1982, há 30 anos, demonstrando o carinho do povo gaúcho a cantora.
Quanto ao show, foi maravilhoso, enternecedor e ao fechar os olhos, muitas vezes molhados, era impossível afirmar quem estava cantando, Maria Rita ou Elis. Momento único de emoção! Encontrei pessoas que estavam assistindo pela segunda vez com grande emoção estampada no rosto.
Estou enviando um texto que falo sobre a vigília a Elis."






Nenhum comentário:

Postar um comentário