segunda-feira, 16 de julho de 2012

Maria Rita brilha em Redescobrir

Blog Social 1


 EMOCIONANTE Maria Rita esbanja sentimento cantando as músicas da mãe Elis Regina (Foto: João Vitor Alves)

Nada mudou. Maria Rita continua emocionando o público por onde passa cantando os sucessos da mãe Elis Regina. Pouco mais de três meses depois da primeira apresentação no Recife, a cantora voltou à cidade e comoveu o público com o show da nova turnê Redescobrir neste sábado (14). Ela pareceu bem familiariza com o território. Elogiou a plateia logo de cara e fez questão de contar um fato inusitado. A musa da MPB disse que certo dia encontrou uma carta da mãe na qual ela falava sobre um show no Recife e citava o fato de Maria Rita ter dado os primeiros passinhos na cidade. A futura mamãe se derreteu ao lembrar do episódio e o público, claro, compartilhou o momento caprichando nos aplausos.


 NOSTALGIA A cantora se derrete ao lembrar que deu os primeiros passos no Recife

O repertório, como o Social1 havia divulgado, não foi muito diferente do primeiro show no Parque Dona Lindu em abril. Maria Rita começou a apresentação no Chevrolet Hall com Imagem e Arrastão e levantou o astral do público logo de cara com Como nossos pais. Cativante, ela conversou e interagiu com os que estavam presente durante todo o tempo. Elis, claro, foi o assunto principal. A cantora falou da saudade da mãe, da admiração como mulher e artista. Um dos momentos mais emocionantes foi quando cantou Fascinação. Também teve espaço para a animação com Madalena e Alô Alô Marciano.


 SUCESSOS Maria Rita faz todo mundo cantar e relembrar as músicas da mãe

O cenário colorido e simples dava espaço para o brilho natural da cantora. Maria Rita subiu no palco com o mesmo estilo de figurino dos outros shows em homenagem à mãe. A túnica branca, inclusive, disfarçou bem os meses iniciais da segunda gravidez. Só de vez em quando dava para ver a barriguinha saliente, que ela fez questão de acariciar. Além da branca, ela vestiu uma túnica prata para os momentos finais da apresentação.
GRAVIDEZ Cantora exibe barriguinha em alguns momentos

Hospedada no Recife Palace desde sexta (13), a filha de Elis Regina deixa o Recife no domingo (15) e deve ir para Natal, onde fará mais um show da nova turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário