quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maria Rita desperta curiosidade dos fãs com listinha do repertório da mãe

Blog Mente Aberta - Revista Época



Faltando pouco mais de um mês para a estreia da série de cinco shows que Maria Rita vai fazer em homenagem à mãe, Elis Regina, a cantora resolveu aguçar a curiosidade dos fãs.

Nesta quarta-feira (15), Maria Rita – que, por enquanto, faz segredo absoluto sobre o que vai cantar – divulgou pelo Twitter uma foto com uma lista de canções gravadas por Elis. A foto não é muito nítida, mas é possível entender que a primeira da lista (que está em ordem alfabética) é “Agnus sei”, música de João Bosco e Aldir Blanc gravada por Elis em 1973. A segunda é “Agora tá”, samba que surgiu no repertório de Elis em 1979 e foi registrado pela cantora no álbum Saudade do Brasil, de 1980. Ao lado do nome desta canção, Maria Rita parece ter feito uma pequena anotação, impossível de ser vista com clareza na imagem. Depois, seguem-se “´Águas de março” e “Alô, alô, marciano”.

Ao lado da lista, chamada por ela de ‘ a quase impossível escolha’, também há uma letra inteira de uma canção, mas também está difícil de decifrar. Alguém consegue? (Atualização 16h26)Um seguidor do Facebook de ÉPOCA parece ter matado a charada: trata-se de “Morro Velho”, canção de Milton Nascimento gravada por Elis em seu disco de 1977.

A julgar pelas demais fotos postadas pela cantora (abaixo), ela já está ensaiando para o show “Viva Elis”, que tem estreia marcada para o dia 17 de março, data de nascimento de Elis, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. No dia 24 de março, será a vez de Porto Alegre receber Maria Rita. Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte também estão no roteiro. O projeto “Viva Elis” contará ainda com uma grande exposição com fotos, discos, figurinos e objetos de Elis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário