quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sonora Live traz Maria Rita excepcionalmente na sexta





http://terratv.terra.com.br/videos/Especiais/Sonora-Live/4279-385895/Maria-Rita-e-a-atracao-do-Sonora-Live-na-sexta-feira.htm

Maria Rita é a atração do Sonora Live na sexta-feira.

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, recebe esta semana em seus estúdios Maria Rita. A musa da música popular brasileira é a atração do Sonora Live que acontece excepcionalmente nesta sexta-feira, 28.

A cantora conta que só queria descansar depois de dois anos e meio de turnê nacional e internacional com o disco Samba Meu (2007), mas que não conseguiu. A música chamou e Maria Rita logo voltou aos palcos. Queria então uma um show pequeno, pra pouca gente. Queria "desamarrar as expectativas de mim para comigo mesma, dos fãs, da crítica", revela. Os pequenos shows foram crescendo e se espalhando pelo Brasil. E o projeto despretensioso resultou no disco Elo, que encerra mais uma fase de sucessos nesses quase 10 anos de carreira.

Lorena Calábria recebe Maria Rita para um bate-papo e muita música no palco do Sonora Live. Internautas podem participar enviando perguntas e comentários pelo site, ou pelo twitter, usando a hashtag #SonoraLive. Quem quiser aparecer no Sonora Live, pode enviar a pergunta em vídeo.

Envie já a sua pergunta ou vídeo

Quero ver Maria Rita no Sonora Live pessoalmente

Sonora Live com Maria Rita ao vivo, sexta, 28, às 16 horas, no Terra. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário