quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Após cancelamento, ingressos para nova data do show de Maria Rita continuam à venda

CORREIO


Quem ainda não garantiu seu ingresso pode correr e comprar nas bilheterias do TCA ou nos SACs do Shopping Iguatemi e Barra.


Após ter o show cancelado no dia 14 de outubro por problemas de saúde, Maria Rita se apresenta em Salvador neste domingo (30), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Vale lembrar para quem ainda não garantiu seu ingresso pode correr e comprar nas bilheterias do TCA ou nos SACs do Shopping Iguatemi e Barra.


A filha da cantora Elis Regina apresenta um show que tem a canção como foco e a voz como mais um instrumento em cima do palco. As músicas escolhidas vem dos seus três trabalhos, assim como de projetos de amigos dos quais ela participou. É um show que não tem vínculo com nenhum projeto específico ou gravações futuras, mas foi feito com a proposta de divertir e emocionar o público.CancelamentoO show foi cancelado porque a cantora sentiu dores abdominais e foi internada no dia em que iria se apresentar, no Hospital Aliança. Segundo boletim médico, a cantora apresentou um quadro de intoxicação alimentar. Maria Rita recebeu alta no final da manhã sábado (15).


SERVIÇO:

O que: Show de Maria Rita

Quando: 30 de outubro

Onde: Concha Acústica

Hora: 19:00

Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Vendas: Na bilheteria do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Iguatemi

Classificação: 14 anos

Informações: 3117 - 4899

Realização – Íris Produções, 600 Minutos, G5 Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário