quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maria Rita responde a leitores do Guia; cantora faz 3 shows em SP

27/05/2011 guia folha


DE SÃO PAULO




Os leitores do Guia mandaram perguntas para Maria Rita, via Twitter e Facebook, e a cantora respondeu a três delas.

As questões são relacionadas aos shows superconcorridos deste fim de semana, no Citibank Hall (zona sul de São Paulo), que estão com vários setores esgotados.

Para estas apresentações, que não fazem parte da divulgação de nenhum álbum específico, Maria Rita mostra músicas de seus três CDs, além de canções inéditas e de trabalhos de amigos dos quais participou.


Veja as perguntas:

@LucaSoart (Lucas Soart) - Neste show, você sempre tem um repertório fixo ou canta o que tem vontade? Tem algo inéditas?


Maria Rita - Canto o que tenho vontade, porém sempre dentro de um roteiro maior, previamente ensaiado em estúdio, com a banda. Sim, tem coisas inéditas na minha voz sim.

@S2HorTenCia (Hortência Melo) - Esta liberdade de cantar o que quer e o que gosta te faz sentir mais livre no palco ou você se sente pressionada/intimidada quando o público pede, no meio do show, alguma música que não estava no roteiro?


Maria Rita - Eu nunca me sinto intimidada no palco. É como costumo dizer: ali, sou muito dona de mim e da situação. Quando pedem canções que não estão no roteiro, é raro de a gente apresentá-la, se não houve ensaio. Sou bem rígida com essa coisa de ensaio...

@gilbertojcs (Gilberto) - Você gravaria uma música de um compositor desconhecido?


Maria Rita - Claro que sim! Já nem é novidade! Me sinto muito honrada. As informações para envio de músicas estão no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário