terça-feira, 25 de maio de 2010

Primeira parte de Rock in Rio terminou

HardMusica

Rock in Rio terminou a sua primeira fase com uma afluência de apenas 41.000 pessoas neste sábado. No total destes dois dias temos 122.000. Esclarecemos que estes números são da organização. Nós estivemos lá mas não a contar pessoas.

Neste sábado o cartaz era aliciante. Tim e Mariza, Rui Veloso e Maria Rita no Sunset, o palco mais bonito do festival, e no Palco Mundo João Pedro Pais, Leona Lewis, Elton John e os Trovante num regresso que todos desejam mas que só acontece de quando em vez, não aliciaram os amantes da música de festival.

O público acorreu aos dois palcos e também ao Electrónica um palco reservado a quem gosta de música pesada com ritmo e aprecia trabalho de dj's.

O espaço é agradavel com muitos concursos, muitas tendas de comida, muitos aliciantes para ganhar o que quer que seja e até um mini campo de futebol que fazia enechente de assistência.
O acesso continua complicado, sobretudo no regresso, porque alguém se lembrou que quanto mais estreitar as saídas mais consegue... não sabemos o quê?!


Posto isto e outras complicações que jornalista não entende, o público saíu contente, pelo que nos foi dado perceber e contamos aliás conta a organização com a sua presença em massa nos próximos dias 27, 29 e 30 de Maio, no mesmo local e à mesma hora. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário