quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maria Rita está confirmada para 7ª edição do Festival de Inverno

07/05/10 - Cidade Verde

Confirmada a presença da cantora Maria Rita para a sétima edição do Festival de Inverno de Pedro II que acontecerá nos dias 03 a 06 de junho. Maria Rita é uma das atrações mais esperadas para o evento, pois apesar do sucesso recente, consagrou-se como novo ícone da MPB.

Os números referentes à jovem cantora são sempre impressionantes, a jovem alcançou, no Brasil um dos prêmios mais desejados pelos músicos o disco de Platina Triplo e DVD de Diamante, somando 160 shows completamente lotados ao longo de 18 meses.

O reconhecimento foi de público e de crítica. Maria Rita venceu prêmios importantíssimos em 2004: Grammy Latino nas categorias Revelação do Ano, Melhor Álbum de MPB e Melhor Canção em Português ("A festa"); Prêmio Faz a Diferença (oferecido pelo jornal "O Globo"); o troféu da categoria Melhor Cantora do Premio Multishow e os do Prêmio Tim nas categorias Revelação e Escolha do Público.

Do primeiro CD dela, foram trabalhadas as músicas "A festa", "Cara valente", "Encontros e despedidas" (que foi tema na novela "Senhora do Destino") e "Menininha do portão". Agora é só esperar e vê o show que a jovem levará ao público durante o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário