sábado, 10 de abril de 2010

Luciano Huck quer organizar show para arrecadar doações

08/04/10 - Veja

O apresentador Luciano Huck declarou em seu Twitter, esta noite, que pensa em realizar um evento para receber doações para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. "Vou começar a ‘tentar’ organizar um show, evento ou sei lá o que para arrecadar mantimentos, ajuda, carinho etc. para estas famílias. Vamos?", escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo.

Minutos depois, Huck retornou ao microblog anunciando apoio do prefeito do Rio, Eduardo Paes, para o evento. "Acabo de falar com o prefeito Eduardo Paes e com a Globo Rio. Vamos, sim, tentar organizar um evento. Um show pelo Rio", postou o apresentador, convocando as cantoras Maria Rita e Preta Gil, que também estão no Twitter. "Acho que deveríamos focar em algo daqui 2 ou 3 semanas. Mais do que arrecadar, temos que resgatar a auto-estima carioca."

Tuiteiro assíduo, Huck tem comentado no microblog, durante a semana, a tragédia no Rio, onde mora com a também apresentadora Angélica e os dois filhos do casal. "Indo gravar em Campo Grande, subúrbio do Rio. (...) Vou levar boia e pé de pato!", escreveu no início da tarde desta quinta. Ainda na terça, ele anotou: "Coitada da (jornalista) Renata Capucci, ela está ancorada no link da Lagoa há, pelo menos, umas 8h. Alguém manda uma vitamina C efervescente para ela".

Nesta quinta, o apresentador também dedicou posts ao aniversário de dez anos de seu programa na TV Globo. "Hoje dia 8 de abril, há 10 anos, estreava o Caldeirão do Huck. Uma década que transfomou a minha vida. #caldeirao."

Nenhum comentário:

Postar um comentário