sábado, 10 de abril de 2010

Casas de shows e centros culturais pedem doações às vítimas das chuvas

09/04/10 - G1

Artistas, casas de shows e centros culturais do Rio estão se mobilizando em prol das vítimas das chuvas que castigaram a cidade. A campanha começa nesta sexta-feira (9) e a intenção é aliar diversão à solidariedade, seja oferecendo descontos em troca das doações ou simplesmente pedindo ao público para doar espontaneamente.

Neste final de semana, quem for assistir a shows na Fundição Progresso (Mistureba, na sexta e Epica, no domingo), no Citibank Hall (Maria Rita, no sábado), no Centro Cultural Carioca (Janaína Moreno, na sexta; Sururu na Roda, no sábado; e Os Cabras, no domingo), no Vivo Rio (Dione Warwick, na sexta e John Secada, no sábado), no Circo Voador (Mallu Magalhães, na sexta e Matisyahu, no sábado), na Casa Rosa, na Parada da Lapa, entre outros locais, poderá fazer sua doação na entrada.

O objetivo é arrecadar colchonetes, cobertores, alimentos não-perecíveis, água, roupas, agasalhos e material de higiene pessoal.

A Fundição Progresso não cobrará ingresso para o show desta sexta (9). Para entrar, basta levar uma doação. As atrações serão Sapucapeto, Leandro Sapucahy e MC Marcinho. A Fundição fica na Rua dos Arcos, na Lapa.

Um posto de arrecadação de donativos também será montado na Marina da Glória, a partir deste sábado (10). A ação acontecerá durante o Rio Boat Show, para os dias 10 a 16 de abril, devido às chuvas fortes que atingiram o estado. Próximo à bilheteria do evento, haverá um estande, que será operado pela Guarda Municipal, para recebimento das doações. O estande ficará do lado de fora do evento, podendo ser acessado mesmo por aqueles que só quiserem ir ao local para fazer a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário