quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Triângulos amorosos envolvendo celebridades

01/02/10 - Yahoo

O caso extraconjugal envolvendo dois jogadores da Seleção Inglesa de futebol chocou o Reino Unido porque Wayne Bridge (o traído) e John Terry (o traidor) eram amigos. Vanessa Perroncel, a mulher que gerou a briga, ainda não se pronunciou, mas Toni Poole, esposa de Terry, já anunciou que vai pedir o divórcio e processar o zagueiro-galinha do Chelsea.

O caso faz lembrar uma série de outras disputas famosas. Algumas não chegaram a gerar maiores discussões, como a que envolvia a atriz Suzana Werner - ela se casou com o goleiro Julio Cesar depois de namorar o atacante Ronaldo. Ambos eram colegas de Seleção Brasileira.

Mas nos mundos da música, da TV e do cinema, há uma infinidade de "bafões" - casos que se tornaram públicos e foram parar até na Justiça. O mais recente envolve o ator Mário Gomes, que está movendo uma ação contra o diretor Daniel Filho e a Rede Globo por assédio moral - ele reclama de ter perdido prestígio na emissora por causa de um boato sobre uma relação dele com a atriz Betty Faria, ex-mulher de Daniel Filho. A notícia completa você lê aqui.

Outro "bafão" ocorreu em torno da modelo norte-americana Pamela Anderson - aquela da série Baywatch (chamada de "S.O.S Malibu" no Brasil). A playmate foi disputada literalmente a tapas pelos roqueiros Tommy Lee e Kid Rock numa edição do MTV Music Awards, em 2007.

No Brasil, nos anos 60, o compositor, produtor musical e galã Ronaldo Bôscoli largou da cantora Maysa para ficar com Elis Regina. O caso foi mostrado muito discretamente na minissérie Maysa, veiculada pela Rede Globo no ano passado. Há ainda o caso envolvendo a cantora Maria Rita (filha de Elis com o pianista César Camargo Mariano) - ela foi apontada como o pivô da separação entre o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, e a atriz Deborah Secco. Mas não há registro de que Maria Rita e Falcão tenham ficado enquanto ele ainda namorava Deborah.

Outro caso de mulher passada pra trás foi o da cantora Alanis Morisette, chutada pelo ator Ryan Reynolds, atorzinho do segundo escalão de Hollywood que encontrou uma brecha para se aproximar da deusa Scarlett Johansson e não titubeou. Eles estão casados desde 2008. E Alanis anda cantando até no Domingão do Faustão.

Mas beldades também podem ser chutadas. Que o diga a atriz Jennifer Aniston. Depois de cinco anos, Brad Pitt a trocou por Angelina Jolie. Difícil escolha, hein!

Mas nenhuma troca é mais famosa no mundo do rock que a de Pattie Boyd, a modelo que arrebatou o coração de dois dos maiores guitarristas de todos os tempos: George Harrison e Eric Clapton. Pattie era casada com George, quando Eric se apaixonou por ela. O casamento com o ex-beatle acabou e Pattie foi correndo para o "deus da guitarra", que havia composto a música "Layla" em sua homenagem. O mais incrível: George e Eric não deixaram de ser amigos.

Outro triângulo que não teve seus lados afetados ocorreu no Big Brother Brasil 7. Entre Fani e Íris Stefanelli, Diego Alemão ficou com as duas por um tempo. Depois se fixou com a segunda. Mas não perdeu a amizade da primeira. E ainda ganhou R$ 1 milhão de prêmio! Cara de sorte.

Até seriado cômico pode terminar em drama - ou, neste caso, numa novela mexicana. Roberto Bolaños, o eterno "Chaves", roubou a Dona Florinda (a atriz Florinda Meza) do Kiko (Carlos Villagrán). É isso mesmo que você leu. A rixa fez com que os dois ex-colegas passassem duas décadas sem se falar. Aparentemente, Villagrán não contava com a astúcia de Bolaños. E nem adiantava contar tudo pra sua mãe. Tinha que ser o Chaves mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário