terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Exclusivo: baixe "Turma da Pilantragem", de Ed Motta

22/02/10 - RollingStone

Até o próximo sábado, 27, você poderá fazer o download, com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil, de "Turma da Pilantragem", de Ed Motta. A música tem participação da cantora Maria Rita. Baixe agora.

"Guardei a 'alegria californiana' desse tema, que quando criei pensava muito em Burt Bacharach, Herb Alpert e Sergio Mendes, o som da Califórnia nos anos 60", conta Ed Motta a respeito da canção. A letra foi feita tempos depois, com intuito de dar uma cara mais pop à música. "Edna [Lopes, esposa do cantor] e eu começamos a brincar de escrever a letra, que já começava com ideia da pilantragem de Nonato Buzar e do Carlos Imperial e difundida no país pelo Wilson Simonal. É um texto com erotismo ingênuo em clima de anos 60.

"Depois de pronta, Motta pensou em gravar a música em dueto e convocou a cantora Maria Rita para tal. "Ela é uma cantora de técnica e timbre impecáveis, gravou num take só, tipo jazz singer mesmo", afirma. Além dela, o álbum Piquenique (2009), no qual a música foi lançada, conta com a participação de Rita Lee, que escreveu a letra de "Nefertiti".

Conheça abaixo a lista de músicas de Piquenique:

1 - "Minha Vida Toda Com Você"
2 - "Mensalidade"
3 - "Pé na Jaca"
4 - "Carência no Frio"
5 - "A Turma da Pilantragem"
6 - "Piquenique"
7 - "O Mestre e o Aprendiz"
8 - "Nefertiti"
9 - "Compromisso"
10 - "Bel Prazer"
11 - "Nicole Versus Cheng"
12 - "Tanto Faz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário