terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bilhetes para Rock in Rio a partir de quarta-feira

23/02/10 - Fábrica de Conteúdos

Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2010, que se realiza nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010, no Parque da Bela Vista, vão ser colocados à venda esta quarta-feira. O bilhete diário terá um custo de 58 euros.

Um dos maiores eventos de música em Portugal conta já com uma série de bandas confirmadas.

De acordo com o calendário, no primeiro dia, 21 de Maio, sobem ao palco Shakira, John Mayer, Ivete Sangalo e Mariza, Boss AC e Yuri da Cunha, Oquestrada e Segredos de Portugal, Azeitonas e António Zambujo.

A 22 de Maio estão já confirmados Rui Veloso e Maria Rita Toni Garrido, Tiago Bettencourt Mantha e Tiê, Soulbizness e Zoey Jones.

No fim-de-semana seguinte, estão confirmados a 27 de Maio os Muse, Xutos & Pontapés e Snow Patrol, e Jorge Palma e Zeca Baleiro, Expensive Soul e Bluey / Incognito Omar, NusoulFamily e Julie McKnight.

A 29 de Maio apresentam-se no Parque da Bela Vista Palco, Miley Cyrus, Luís Represas e Martinho da Vila, Tim e Mariza, Lúcia Moniz e Mister Lizard.

No último dia estão agendadas as actuações de Rammstein, Motorhead, Ramp e Hail, More Than a Thousand e convidado, Fingertips e convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário