sábado, 30 de janeiro de 2010

No Rio, Fundição Progresso recebe Maria Rita e Casuarina

30/01/10 - R7

Maria Rita e Casuarina comandam a festa do samba na Fundição Progresso neste sábado (30). Cada uma apresentando o seu show, elas sobem ao palco a partir da meia-noite. Primeiro, a filha de Elis Regina é quem mostra o repertório do disco Samba Meu. Em seguida, a banda toca canções do DVD MTV Apresenta: Casuarina.

Maria Rita leva para a Fundição Progresso sambas que gravou no último álbum e que já se consagraram na boca do povo. Tá Perdoado, Num Corpo Só e Maria do Socorro estão no roteiro, assim como sucessos do primeiro disco, como Encontros e Despedidas e Caminho das Águas.

Formado por Daniel Montes (violão 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tan tan e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho e vocais), o Casuarina tem oito anos de carreira e três discos lançados.

Em seu primeiro DVD, o grupo reuniu canções de todos os trabalhos, resultado das pesquisas realizadas pelos músicos no vasto universo do samba. No show deste sábado (30), os músicos interpretarm Vaso Ruim (Gabriel Azevedo e Diego Zangado), Certidão (João Fernando e João Cavalcanti), Arco- Íris (Gabriel Azevedo e Sérgio Fonseca), Baile no Elite (João Nogueira e Nei Lopes) e O Dia se Zangou (Mauro Diniz e Ratinho), entre outras.

SERVIÇO
Maria Rita e Casuarina
Endereço: Fundição Progresso – r. dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro - (21) 2220-5070
Horário: sábado (30), à meia-noite
Preço: R$ 50 a R$ 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário