quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Preta Gil prestigia gravação de DVD do pai

Gilberto Gil realizou show com participação especial de Maria Rita

30/09/09 - Quem

Preta Gil
esteve perto de seu pai, Gilberto Gil, na noite desta terça-feira (29). A cantora acompanhou a gravação do DVD do cantor que aconteceu no shopping Bourbon, na Pompéia, em São Paulo.

Os irmãos da cantora, João Gil e Bem Gil. Maria Rita realizou uma participação especial e também cantou ao lado de Gilberto. A mulher de Gilberto, Flora, Arnaldo Antunes, Ana Cañas, o ex-jogador de futebol Raí e a modelo Caroline Ribeiro estiveram na plateia.

Preta não deixou de tecer seus comentários sobre o show no Twitter. "O show do meu Pai é uma obra prima, vai render um lindo DVD. Meus irmãos Bem e José tocaram com ele, foi emocionante. Maria Rita ofuscou a todos com sua voz, elegância e o brilho do vestido que tava 'bafo'", escreveu.

Mais tarde, ela contou em sua página virtual do microblog que foi até a festa de 20 anos da DM9DDB. "Em homenagem a meu ex-patrão e eterno amigo abri a pista com 'O Canto da Cidade', de Daniela Mercury. Quando era garota e trabalhava na agência, essa música bombava!!!! Saudades dessa época, muitos axés."

Maria Rita fez uma participação especial no show

Nenhum comentário:

Postar um comentário