quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maria Rita é atração desta sexta no Circo Voador

30/09/09 - Tudo de Samba

Nesta sexta-feira, 2 de outubro, a cantora Maria Rita apresenta pela primeira vez, no Circo Voador, o show do DVD "Samba Meu" (Warner Music). Convidada do projeto "TAM Paixão pelo Rio", a cantora comemora, na Lapa, as mais de 60 mil cópias vendidas (DVD de Platina) desde o seu lançamento, em setembro de 2008. Filmado ao vivo, no Rio de Janeiro, o DVD foi produzido por Maria Rita, dirigido por Hugo Prata (Zulu Filmes) e traz a íntegra do show e, como extras, os clipes de "Num corpo só" e "Não deixe o samba morrer" (ambos dirigidos por Hugo Prata), um slideshow de fotos de Marcos Hermes e o making of da gravação. Lançado em setembro de 2007, o CD "Samba Meu" já atingiu a marca de 250 mil CDs vendidos (Disco de Platina).

Depois de cantar em Portugal, Inglaterra, Japão e nas principais cidades do país, Maria Rita apresenta o seu novo show. No repertório, canções do CD "Samba Meu", como "Tá perdoado" (Franco/Arlindo Cruz), "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz/Picolé) e "Maria do Socorro" (Edu Krieger). Além de seus novos sucessos, não vão faltar os clássicos dos discos anteriores, como "Cara Valente" (Marcelo Camelo), "A Festa" (Milton Nascimento) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão).

É a própria Maria Rita quem assina a direção geral do show. Com co-direção de Hugo Prata, cenografia de Zé Carratu e design de luz de Marcos Olívio, a cantora se apresenta ao lado dos músicos Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), Márcio Almeida (cavaquinho), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão).

www.maria-rita.com
MARIA RITA
Show "Samba Meu"
Data: 02 de outubro (sexta)
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, s/n - Centro - tel: 2533 0354)
Horário: a partir das 22h
Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (estudantes e pessoas acima de 60 anos)
Vendas pela internet: www.ingresso.com.br
Classificação etária: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado pelos pais)
Capacidade: 2.600 lugares
www.circovoador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário