sábado, 15 de agosto de 2009

Shoppings do Tatuapé usam shows para atrair mais público

13/08/09 - Destak Jornal

Em parceria com rádios, os três shoppings do Tatuapé descobriram nos shows de artistas famosos da música brasileira uma maneira de atrair público, atraindo visitantes até de outras regiões da cidade.

Boulevard Tatuapé, Metrô Tatuapé e Anália Franco transformaram vários domingos em véspera de Natal, graças à quantidade de pessoas que percorrem corredores antes e depois dos shows.

O Boulevard Tatuapé realiza as apresentações em parceria com a Nova Brasil FM. Por lá já passaram Fernanda Takai e Mariana Aydar.

"Em um domingo normal recebemos por volta de 6 mil pessoas e quando temos o Boulevard Music chegamos a receber até 14 mil", afirmou ao Destak a gerente de marketing Andreia Perini.

O Anália Franco é o único dos três shoppings que tem um espaço reservado para shows, com capacidade para 4 mil pessoas. O projeto Grandes Encontros é feito em parceria com a rádio Eldorado, que já transmitiu ao vivo shows de Maria Rita e Marina de la Riva e venceu o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte.

"O projeto consolida o shopping como espaço cultural na zona leste", diz Fabíola Soares, gerente de marketing.

Preocupado com nomes consagrados, o Metrô Tatuapé já recebeu Mallu Magalhães e Nando Reis para o Domingo Musical, com a Alpha FM.

O resultado disso? Os caixas das lojas agradecem.

Próxima atração: Jair Rodrigues e família

No próximo dia 23, o Shopping Metrô Tatuapé faz uma homenagem ao mês dos pais com apresentação de Jair Rodrigues com os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello. No mês passado, o shopping recebeu show da cantora Ana Cañas. O Metrô Tatuapé pede sugestões de artistas recomendados pelos visitantes. No entanto, enfrenta problemas de incompatibilidade com a agenda dos músicos, já que os shows não têm data flexível e são normalmente realizados no último domingo de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário