quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Concorra ao DVD 'Maria Rita - Samba Meu', autografado com o nome do vencedor

05/08/09 - SRZD

Depois do sucesso das temporadas do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, BH, Vitoria, Londres, Espanha e Portugal, Maria Rita lançou, em 2008, o DVD "Samba Meu", gravado no Rio de janeiro no Vivo Rio. O DVD veio para comemorar o sucessos do CD "Samba Meu" lançado em setembro de 2007.

No set list do show estão os novos sucessos "Tá Perdoado", "O Homem Falou" e "Num Corpo Só", além dos clássicos "Cara Valente", "Encontros e Despedidas" e "Caminho das Águas". Confira!

A cantora Maria Rita , juntamente com o SRZD , irá sortear para você um exemplar do DVD 'Maria Rita - Samba Meu', autografado especialmente para o vencedor!

Como concorrer?

Para concorrer ao exemplar do DVD, responda a pergunta abaixo:

"Se a Maria Rita te seguisse no Twitter, o que você mandaria para ela por DM (Mensagem Direta)?"

A resposta mais criativa ganhará! Você pode mandar quantas frases quiser, mas apenas uma por pessoa poderá ser escolhida.

Término da promoção

A promoção iniciará dia 5 de agosto, às 16 horas. Encerrará dia 20 de agosto, às 16 horas, e os vencedores serão divulgados no portal nesse mesmo dia, às 18 horas.

Entraremos em contato com o vencedor pelo e-mail colocado em seu perfil na hora do cadastro, então é importante que coloque um e-mail válido no formulário.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário