domingo, 23 de agosto de 2009

Artistas contam emoção de subir ao palco

Maria Rita e Tony Ramos se comoveram com espetáculo

Criança Esperança

Juliana Paes, Maria Rita e Helio de La Peña: artistas contam impressões do show

Helio de La Peña, Claudia Leitte, Arlindo Cruz, Maria Rita, Juliana Paes... A lista de artistas que estavam felizes em participar do show do Criança Esperança na Arena, no Rio de Janeiro, no sábado, 22 de agosto, parece não ter fim. Cada um contribui à sua maneira, sempre com foco em apoiar a proposta do projeto.

Helio de La Peña apresentou uma versão com letra alterada do "Samba da Globalização", cantado com o amigo Arlindo Cruz.

- Essa versão da música é a nossa contribuição para o Criança Esperança, de forma a fazer com que as pessoas pensem nas crianças abandonadas e questionem tabém como é usado o dinheiro de nossos impostos

A cantora Claudia Leitte, que estava muito ansiosa antes de subir ao palco, se encantou com o show.

- É muita felicidade, loucura e alma, ainda mais por se tratar de um projeto social - conta Claudia, que ganhou uma motivação extra com a chegada do filho Davi - Depois do meu filho minha vida mudou completamente e meu sonbho é ver os olhinhos dele no rosto de cada criança aqui. Isso é divino.

A cantora Maria Rita saiu do palco com as mãos trêmulas de tanta emoção.

- Estou lisonjeada com o convite. Foi uma das maiores emoções. saí do palco tremendo de tanta adrenalina. É muito intenso - contou ela, que estreou no Criança Esperança -estou maravilhada. Sempre que eu puder e que me quiserem eu vou estar aqui!

A atriz Juliana Paes não conseguiu ter muito tempo para os ensaios do show, o que não a impediu de dar uma contribuição para o espetáculo

- Fiz questão de participar mesmo sem ter ensaiado muito. Ontem, mesmo gravando muito para Caminho das Índias, fiz questão de vir e ensaiar - conta.

Companheiro de novela de Juliana na trama das oito, Tony Ramos disse que estava com a boca seca antes de entrar no palco - de tão comovido com o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário