segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tam lança terceira edição do Paixão pelo Rio

22/06/09 - Mercado e Eventos

A Tam lança a partir do dia 26 a terceira edição do Tam Paixão pelo Rio, projeto que promove shows no bairro da Lapa. Depois de realizar atividades esportivas nas praias durante o verão, a companhia volta a investir no mix de talento e boa música que marcou a primeira temporada do projeto.

"O Tam Paixão pelo Rio é nossa declaração de amor à cidade. Ao patrocinar e apoiar ações que traduzem um pouco do jeito carioca de levar a vida, desejamos contribuir para disseminar sua cultura a todos que vivem no Rio ou visitam a cidade, e faremos isso por meio de diversas ações, incluindo uma ótima programação de shows", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.

Até outubro, a cada duas semanas, sempre às sextas-feiras, no Circo Voador, a companhia realizará um show com grandes artistas e seus convidados. A abertura contará com apresentação de Mart´nália e do Grupo Kizomba. No calendário de espetáculos aparecem ainda Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Jorge Benjor, Martinho da Vila, Luiz Melodia, Maria Rita, Mariana Aidar, Jorge Aragão, Paula Lima e Moinho. Cerca de 12 mil pessoas assistiram aos espetáculos da edição passada.

Informações e programação: www.tampaixaopelorio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário