quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sorteio da Campanha de Natal da ACISCS será realizado hoje

08/01/2009 - Jornal ABC Repórter

O sorteio da campanha de fim de ano da ACISCS (Associação Comercial de São Caetano do Sul) será realizado hoje, às 17h, na sede da entidade (Rua Amazonas, 318 - Centro, São Caetano). O sorteio é aberto ao público.

Os consumidores que realizaram suas compras nas lojas credenciadas da campanha e preencheram os cupons corretamente concorrem a um automóvel Celta 0km, uma TV 29", um forno micro-ondas, um liquidificador, um microsystem, uma batedeira, um DVD system e um aspirador de pó.

A Campanha de Natal deste ano tem como tema Um Natal Mais Presente para Você. "Conseguimos viabilizar esta campanha com a parceria dos nossos associados, através de uma simbólica taxa de Promoção, e com a parceria de empresas como a General Motors", afirma o presidente da ACISCS Ivan Cavassani.

O Natal Cultural foi mais um incentivo ao comércio da cidade. Composta por apresentações artísticas em vários pontos da cidade até dias antes do Natal, a programação foi encerrada com um grande show da cantora Maria Rita na Praça Cardeal Arcoverde, para um público de 4 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário