sábado, 17 de janeiro de 2009

Fause Haten leva história de amor à passarela

17/01/2009 - Terra

O estilista Fause Haten vai levar uma história de amor às passarelas. Sua grife FH dará o pontapé inicial à 26ª edição da SPFW, às 11h30 deste domingo. Para contar tal história, tecidos nobres e tons de vermelho não vão faltar nesta coleção de inverno, que será embalada mais uma vez por música ao vivo.

Desta vez, as criações de Fause serão acompanhadas pela apresentação dos meninos da Orquestra Sinfônica Heliópolis - projeto que tem como objetivo afastar os jovens da Favela de Heliópolis, em São Paulo, do tráfico e da violência por meio da música. Em 2006, ele escolheu Maria Rita para fazer a trilha sonora ao vivo de seu desfile de inverno.

Este é o segundo desfile da marca FH. O nome Fause Haten pertence ao grupo I´M, cuja única apresentação ocorreu em janeiro do ano passado. O estilista vendeu sua marca ao grupo, para o qual passou a atuar como funcionário. No desfile de verão, em junho passado, cuja inspiração foi o México e Marlene Dietrich, Fause fez uma coleção independente e lançou a FH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário