sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fashion Week - 2007

Gente, tava fuçando na internet e encontrei no site da Elle comentários do Alexandre Herchcovitch sobre a MR no "SPFW inverno 2007"... Achei interessantes, por isso estou colococando aqui...

Maria Rita 3, a missão: eu & os anos 80!

A temida década de 80 foi uma das referências do desfile de Fause Haten, que acaba de terminar. Com essa informação nas mãos e uma idéia maldosa na cabeça, fomos a campo perguntar à cantora quais as suas lembranças da época: “Menina, ganhei no meu último aniversário um Almanaque dos Anos 80 e lembrei de tanta coisa! O que era aquele gel de cabelo com glitter? Mas do que mais sinto falta é do pirulito Dip’n’Lick, que a gente molhava no pozinho. Ai, que vontade, será que ainda tem para vender?”. Sabemos, não...

Maria Rita humilha mulheres

Calma, a cantora não protagonizou nenhum bafafá no desfile do Fause, que assistiu da primeira fila. É que, em meio à discussão sobre anorexia e hábitos alimentares saudáveis que vem tomando conta do mundo da moda, a cantora surgiu magra, muito magra, magérrima. “Gente, pelo amor de Deus, eu não estou anoréxica!”, garantiu, com calça jeans skinny e regata básica preta. Mas que tipo de sacrifício fez para ficar enxuta assim? “Nada, acredita? Acho que estou menos ansiosa e isso reflete no meu apetite. Nem dieta estou fazendo.” Podia-se ouvir o ranger de dentes de algumas fashionistas invejosas.

Maria Rita é batuta!

Há quem diga que a cantora-filha-da-Elis Maria Rita não é, digamos assim, muito dada. Os ranhetas chegam, inclusive, a chamar a pobre de Maria Irrita! Pois é mentira, caros internautas! No backstage do desfile do Fause Haten, de quem é amiga e admiradora (há duas edições, ela cantou ao vivo na apresentação da coleção masculina), ela não poderia ser mais fofa, simpática e solícita. Atendeu todo mundo, tirou fotos com fãs e até respondeu perguntas cabeludas dos jornalistas, que fariam corar até um palmito. Jornalista 1: “Maria Rita, até quando você vai continuar sua amizade colorida com o Falcão?” Maria Rita: “O Falcão é um amigo querido mesmo! Se depender de mim, seremos amigos toda a vida!”. Jornalista 2: “Mas você apareceu em capa de revista de fofoca esta semana com outra pessoa. É namoro?”. Maria Rita: “É amizade, apenas. Mas não vou falar muito senão o Falcão fica com ciúmes. Da amizade, gente!”. Tudo isso dito num clima superzen! Ponto para ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário