quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Participe do SempreMR: Gratidão! - Por Jessica Santos

Participe do Blog Sempre Maria Rita

Fotos e texto de Jessica Santos do @Fas_MariaRita

E entre tantas eu escolhi ela, pela cantora, pela mãe, pela filha, pela pessoa entregue de corpo e alma. Por mais que tentasse descrever tamanha emoção e empolgação ao vê-la cantar, seria impossível, é algo incrível que passa dentro da gente que o coração parece que para por uns segundos e logo depois volta com toda força do mundo. O arrepio, a lágrima, o suor, o tremor são sintomas de "Maria Rita" que só quem é bacanudo de verdade sabe do que estou falando.

Tem toda uma preparação, primeiro a divulgação do show, depois o estado de loucura e aí a correria para comprar o ingresso, logo em seguida a ansiedade para o grande dia. Chegado o grande dia tem a roupa, o sapato, o cabelo, a maquiagem (coisa de mulherzinha), o atraso, todos os sinais de trânsito fechados e parece que você não vai chegar a tempo (como se fosse a própria artista da noite), a fila, o melhor lugar e enfim, a grande hora.

Começa o show, como um filme rolando diante dos seus olhos sabe?! "10 minutos" depois acaba o show, porque para você parecem apenas 10 minutos quando na verdade foram quase 2 horas, e aí vem o coração feliz, a sensação de liberdade, renovação, bem estar, efeitos colaterais pós show.

Como não amar? Como não ser fã de um ser humano desses? Maria Rita é sim corpo, alma e religião, é o corpo que dança e encanta no palco, é a alma entregue em cada canção, é a religião que seguimos e acreditamos porque nos faz bem. 

E se me perguntar quem sou, direi: "Sou bacanuda com muito orgulho, com muito amor..."

Entre tantas eu escolhi ela, escolhi você Maria Rita e assim será até quando Deus me permitir!!! Gratidão!!!























E ai gostaram do texto e das fotos da nossa colaboradora Jessica Santos do @fas_mariarita ?

Faça como ela, que tal ser um colaborador do SempreMR?

Foi em algum show da cantora, tirou fotos e curtiu bastante? Mande para o nosso email as fotos que você tirou e um texto contando tudo, com seu nome completo e contato (email/twitter), e nós publicamos aqui no blog com o seu nome! Pode mandar texto, foto ou os dois. Você decide.

Viu alguma matéria que não foi publicada por nós? Avise, por favor! Ajude a mantermos o blog completinho!

E por último, tem alguma dica ou ideia para melhorar o SempreMR? Mande um email explicando!

O SempreMR é de todos os fãs e por isso, queremos a sua colaboração!

Nosso email: sempremr@yahoo.com.br e janasempremr@yahoo.com.br 

Aguardamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário