terça-feira, 20 de maio de 2014

Unidos pela música, Maria Rita fala sobre marido famoso: 'Ele cuida de mim'

GShow

Cantora conta ainda que filho participou de seu novo disco: 'Tocou tamborim'

Maria Rita participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

No Programa do Jô desta segunda-feira, 19/05, o apresentador Jô Soares entrevistou a cantora Maria Rita, que volta ao universo do samba em seu novo trabalho "Coração a batucar", produzido por ela própria. "Só tem samba nesse disco", comentou Maria Rita, que falou também sobre o fato de ser a única mulher na trupe que compõe sua banda, em turnê pelo país: "Minha sorte é que meu marido (músico Davi Moraes) está no meio. Ele cuida de mim".



Davi Moraes também entregou uma mania de Maria Rita, quando ela revelou que o músico tem 25 guitarras espalhadas pela casa. "É a mesma quantidade de sapatos que ela tem, tento equilibrar", brincou o músico.

Ainda na conversa "em família", a cantora contou que seu filho Antônio, de 9 anos, participou da gravação do novo álbum. "Ele tocou tamborim em uma música. Ele estava brincando com uns instrumentos e alguém brincou que já estava bom para gravar", revelou.

A cantora, que também é mãe de Alice, de apenas um ano e cinco meses, comentou que sua filha ainda não mostrou interesse por nenhum instrumento. "Ela ainda não toca nada, mas gosta de dançar", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário