segunda-feira, 19 de maio de 2014

HOJE: Jô Soares entrevista Maria Rita, César Serra e Lycio Velloso Ribas

GShow

Apresentador comanda um programa muito especial nesta segunda-feira.

No Programa do Jô desta segunda-feira, 19/05, o apresentador Jô Soares entrevista a cantora Maria Rita, o cerimonialista César Serra e o jornalista esportivo Lycio Velloso Ribas.

A cantora Maria Rita volta ao universo do samba em seu novo disco, “Coração a batucar”, produzido por ela própria com composições de Arlindo Cruz e Rodrigo Maranhão, entre outros. Gravado em estúdio com todos os músicos juntos, como uma roda de samba, o disco tem uma participação especial: Antônio, de 9 anos, filho de Maria Rita, além do marido, Davi Moraes.

César Serra é o mais famoso cerimonialista de casamentos em Brasília. Tem histórias de noivos bêbados que tiveram que ser colocados na cama do quarto de hotel onde passariam a noite de núpcias. Já escorou com o próprio corpo um noivo que não agüentava ficar de pé. Era um norte-americano que comeu feijoada e bebeu caipirinha no dia da cerimônia e, claro, passou mal. Está fazendo um livro com estas e outras histórias.

Lycio Velloso Ribas é jornalista esportivo desde 1998, ano em que fez sua primeira Copa do Mundo. É o autor do livro “O Mundo das Copas”, obra na qual ele propõe uma viagem histórica ao longo das Copas: desde 1930, no Uruguai, até a mais recente delas, em 2010, na África do Sul.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! Veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário