quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vitória Music Brasil - Maria Gadú e Maria Rita (23 de Agosto)

Facebook 


Um único espaço, dois shows, duas Marias. Pela primeira vez em Vitória, no dia 23 de Agosto Maria Gadú e Maria Rita subirão ao mesmo palco no mesmo dia, repetindo a dobradinha de sucesso realizada em Nitérói, em 2011. O show especial é promovido pelo Vitória Music Brasil, no Álvares Cabral (Área Verde + Sede Social), com as turnês nacionais das cantoras.

Intitulada "Mais uma Página", a turnê de trabalho do segundo álbum de estúdio de Maria Gadú traz 14 faixas, sendo oito delas autorais. O disco foi lançado em dezembro de 2011 e teve a música "Axé Acappella", de Dani Black e Luísa Maita, lançada como single e disponibilizada para download gratuito no site da cantora. O disco traz também a regravação de "Amor de índio", música já interpretada pelo grupo Roupa Nova, e conta com as participações de Lenine e do cantor português Marco Rodrigues no tema "A Valsa".
Duas vezes indicada ao Grammy e no seu quarto disco de Platina, a jovem cantora e compositora, dona de um talento incomparável, Maria Gadú apresentará em Vitória canções já conhecidas do novo disco, como “Like a Rose” e “Linha Tênue”, além de sucessos anteriores que devem fazer parte do setlist como “Linda Rosa” e “Dona Cila”. A programação visual do palco também segue o conceito gráfico do novo CD trazendo novidades e surpresas para o público.


A segunda Maria a se apresentar em Vitória é a Maria Rita. “Redescobrir” é uma obra repleta de significados para a artista e para os fãs. O disco que leva o mesmo nome da turnê é uma homenagem à mãe de Maria Rita, a cantora Elis Regina. Com 29 faixas, Maria Rita emociona o público reinterpretando as músicas cantadas por sua mãe. 

Mais informações: (27) 3032-1069 - www.vitoriamusicbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário