sábado, 31 de agosto de 2013

Erasmo Carlos e Maria Rita cantarão juntos no show



A dupla Erasmo Carlos e Maria Rita encerrou o primeiro dia de ensaios, depois da passagem do grupo Roupa Nova e da dupla Rael e Flora Matos pelo palco.

- Fiquei muito feliz em participar do Criança Esperança de novo. Tinha muito tempo que não participava. Fico muito feliz porque é uma causa nobre. E gostei muito de estar participando com a Maria Rita, que é uma cantora que admiro muito. E, por incrível que pareça, a gente não se conhecia ainda fisicamente. Então, meu coração está a mil tanto pelo Criança Esperança quanto por conhecer a Maria Rita no palco.

- É um presente cantar com o Erasmo. Esses encontros inesperados da música são maravilhosos. Fico muito honrada de estar com uma lenda como o Erasmo. Me sinto um grãozinho de areia dentro do universo. E essas causas todas de criança, de esperança, de futuro, principalmente depois que tive filho, mexem muito comigo. Então, faço o que eu posso e até o que eu não posso para me mobilizar, para estar junto, e poder trazer essa conscientização. Para fazer parte dessa festa bonita que comemora a esperança.

Quer saber mais sobre o primeiro dia de ensaio? Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário