segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Na onda do Bossacucanova

Site oficial

Maria Rita é a convidada especial no novo álbum do Bossacucanova, “Nossa onda é essa!”. No CD, ela interpreta a canção “Deixa a menina”, composição do mestre Chico Buarque de 1979, numa sedutora versão em ritmo de samba-jazz.
Com a palavra, Maria Rita, que comenta sua participação:

“O BCN me convidou para participar desse disco há uns 2 anos. Eles vieram “em massa” até minha casa para tirarmos o tom da música – fiquei bem nervosa com aquele monte de rapazes, violão, chico-buarqueando o BCN. Mas todos muito astral, sorrisos e alegria – ficou mais fácil assim! (Será que me lembrei de servir um cafezinho?)

No estúdio, algum tempo depois, me deparo com o David Feldman e seu trio uber-incrível. Outro momento “suando de nervoso”. Cadê aquele cafezinho?

Gravamos a base ao vivo – do jeito de que eu gosto! Posso falar, correndo o risco de parecer bem metida? No terceiro take, depois de um papinho com o trio, o BCN bateu o martelo. Estava pronta a nossa base. Sintonia fina!!!

E agora, aqui está: essa coisa que só o BCN sabe fazer, de “reinventar a roda” de maneira musical, inteligente e, acima de tudo, sensível: é moderno sem ser modernoso. Cativante, pra cima, feliz, reverenciando sempre. Prestem atenção no piano do David Feldman: o cara é fera…

Foi uma honra ter recebido esse convite… E, de quebra, me arrumei uns amigos gente boa pacas!!!!

Bjos, Bacanudos…”






Nenhum comentário:

Postar um comentário