quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Redescobrir no horário nobre!

Site Oficial - 03/10/2012

O projeto Redescobrir ainda nem foi lançado e já está dando alegrias! O DVD e CD duplo chega nas lojas físicas e virtuais de todo o Brasil no dia 6 de novembro. Mas antes disso, teremos o prazer de escutar no horário nobre a música “Me deixas louca”, primeiro single do projeto, que fará parte da nova novela das 9 da TV Globo, “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez.

A autora anunciou hoje, em seu perfil do twitter a novidade:


“Me deixas louca” foi a última canção gravada por Elis. E um pedido do diretor Daniel Filho, que queria a canção na novela “Brilhante”, lançada em 1981 na Rede Globo. A música é do mexicano Armando Manzanero e ganhou versão em português de Paulo Coelho.

A versão de Maria Rita vai ser tema da personagem Bianca, interpretada por Cleo Pires. É a terceira novela consecutiva no horário nobre que tem música da Maria Rita na trilha sonora. “Coração em desalinho” estava na novela Insensato Coração, “Cupido” está na triha da atual , Avenida Brasil e , com estreia prevista em 22 de outubro, “Me deixas louca”, na versão de Maria Rita estará em Salve Jorge. Luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário