sábado, 20 de outubro de 2012

Maria Rita lança clipe de “Me deixas louca”

Blog Mente Aberta - Época

Reprodução Vevo
 
Maria Rita lançou nesta sexta-feira (19) o clipe oficial da música “Me deixas louca”, faixa retirada do DVD “Redescobrir”, que será lançado no próximo dia 6 de novembro (Universal Music). O DVD foi registrado no mês de agosto, em São Paulo, e contou com a direção de Hugo Prata.
 
“Me deixas louca”, um bolero composto pelo cantor e compositor mexicano Armando Manzanero – e que tem tradução de Paulo Coelho, foi lançada por Elis Regina em 1981 (leia mais abaixo) e está entre as 28 faixas do show que Maria Rita vem apresentando por todo o país em homenagem à mãe.
 
A canção estará na trilha sonora da novela Salve Jorge, que estreia na próxima segunda-feira (22) no lugar de Avenida Brasil. Para a trama assinada por Glória Perez, Maria Rita registrou a música em estúdio. A gravação está disponível na iTunes Store.
 
O curioso é que “Me deixas louca” – última música gravada por Elis em estúdio, em 1981 – também foi lançada em uma novela, Brilhante, de Gilberto Braga. Durante a turnê Trem Azul, Elis, antes de cantar a música, costumava falar que o bolero “serviria de pano de fundo para muito pano para manga”, e dizia que a canção havia sido gravada para ser trilha do casal formado por Vera Fischer e Tarcísio Meira. No último capítulo do folhetim, exibido dia 27 de março de 1982 (Elis morreu em 19 de janeiro daquele ano), o autor fez uma homenagem à cantora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário